segunda-feira, 28 de junho de 2010

página 26.

.
me sinto tão ridícula por acreditar que ainda temos jeito. por manter a acesa a esperança de que o meu lugar é ao seu lado e vice-versa.
ontem, eu ouvi dizer que o pior pesadelo começa quando a gente abre os olhos, de fato isso é verdade.
hoje foi o primeiro dia, primeiro dia sem você, primeiro dia sem o nós.
tenso/chato/longo
acho que o primeiro passo pra isso doer menos é abrir mão e encarar a realidade dos fatos.
cheguei a conclusão de que eu não preciso sofrer, apesar disso ser inevitável. cheguei a conclusão de que a vida vai continuar, com ou sem você.
sempre achei ridículo a história de que 'eu te amo, mas não podemos ficar juntos'.
não quero explicações. não quero justificativas. não quero desculpas. pra ser sincera, quero só seguir em frente.
às vezes, é necessário desabafar. colocar pra fora as coisas que estão sujando o coração.


# máscaras sempre caem ou então saem de moda.