sábado, 26 de junho de 2010

página 12.


.
até agora não consigo acreditar que você - finalmente - voltou.
quando meus olhos te encontraram foi como uma miragem no deserto, que de tão perfeita, parecia não ser real/verdadeira.
mas, sim, era/é tudo verdade.
você voltou.
trazendo de volta aquelas sensações loucas e aquele sorriso amarelo.
você não mudou nada, ainda é o mesmo - fisicamente falando.
pois é, você não cresceu, engordou ou trocou de cor. ainda é o mesmo, eu sei disso.
seu sorriso ainda é o mais belo que eu conheço *-*
de bermuda, camisa e chinelo. esse é você (:
o mesmo menino por quem me apaixonei há oito anos atrás 'o'
não, hoje eu não sou mais apaixonada por você, mas confesso que a sua presença me traz uma certa leveza e alegria.
não vejo a hora de te encontrar novamente, de conversar com você e de rir das suas brincadeiras.
fomos felizes, enquanto fomos.
acho que nunca me esqueci de ti, nem por um dia.
bem vindo.!

# às vezes, a saudade tem cor, cheiro e nome.