quinta-feira, 15 de abril de 2010

whatever.

.
não sei se foi combinado, mas por onde passo vejo todos comentando sobre o ano. alguns dizendo que estão tendo um ano ótimo/maravilho, outros dizem que o ano tá uma porcaria/chato e poucos dizem que estão subindo/descendo.
engraçado como, às vezes, me vejo no texto de um/a desconhecido/a - isso já aconteceu com você?!
três meses já se passaram e o quarto está quase passando também, o que eu tenho a dizer sobre eles?! - nada.
tenho uma lista de reclamações, mas não vejo necessidade de comentar sobre elas. tenho também uma lista (GIGANTE/ENORME/IMENSA) de agradecimentos.
uma coisa que eu tenho aprendido nesse ano é ser grata, confesso que ainda falta muito, mas é de grão em grão que ficamos cheio, certo?! :B
eu comecei o ano totalmente sem planos/objetivos, foi a primeira vez. resolvi deixar tudo só acontecer, pra chegar lá na frente e dizer que foram presentes/brindes/bônus as coisas boas que conquistei/ganhei.
não sei você, mas pra mim os dias estão voando. a semana vai e eu, algumas vezes, nem percebo. não sou muito organizada, então, sempre me vejo com coisas pra fazer em cima da hora. vou sempre dizendo: - ainda temos tempo, relaxa.
deve ser a convivência, só pode.
vou confessar que eu não vejo a hora de dezembro chegar, estou louca pra me sentar e escrever sobre o ano que se foi e criar novas esperanças/expectativas para o ano que vai chegar - sim, ano que vem vai rolar listas e mais listas de objetivos/sonhos/afins.
eu sei, eu sei, ainda tenho muito o que viver, muito o que aprender, muito o que ganhar, muito o que perder, muita coisa ainda vai acontecer.
acho que estou apressada demais, só acho ><'


# me joguei sem olhar para o chão.