quinta-feira, 22 de abril de 2010

pode ser.


.
você já fez de um tudo pra agradar um alguém e receber nada em troca?!
então, você deve saber como me sinto diante dessa situação toda, certo?!
(que seja)
de fato tem gente que só me surpreende, no pior sentido da palavra. daí, quando o coração fica duro, quando o coração resolve se fechar, quando o egoísmo é só o que me resta, todos começam a dizer: maria, você precisa de mudanças, já.!
será?!
vale realmente arriscar?!
eu sei, você não pode me responder. o máximo que você diria se pudesse :
- não descobrirá se não tentar.
eu já tentei e confesso que na maioria das vezes quebrei a cara, o joelho e até o coração.
aprender é bom, é necessário, mas será que o sofrimento é realmente importante?! será que é só no sofrimento que aprendemos algo?! será que ninguém nunca aprendeu brincando/pulando/sorrindo?!
sim, você é pessimista demais pra mim.
precisamos cortar nossos laços. preciso me afastar de ti, pois o meu otimismo não tá te fazendo bem.
talvez ... talvez eu vá sentir sua falta, mas é só um talvez.
afinal de contas quem é você?! a gente não se conhece. como me afastar?! como impedir que você faça parte de mim?!
começo achar que preciso de um remédio, ou melhor, começo a achar que preciso conversar com o sr. robert - pra quem não sabe, ele é meu psicólogo-amigo-confidente-diário-imaginário (:
até logo mais.

# porque o amor que eu tenho é melhor.