sábado, 24 de abril de 2010

não enviada.


.
você não me assusta. você não me surpreende.
sim, eu te entendo, ou melhor, eu te aceito do jeito que você é.
cheio de defeitos, dificuldades, malícias e pecados.
não, eu não sou nenhuma santa pra te perdoar de algum pecado, mas mesmo assim te aceito.
eu digo isso porque sei como é importante ter alguém.
a solidão, às vezes, é chata/silenciosa demais.
talvez eu não tenha a melhor voz, mas sei que você gosta de ouvir.
você nem sempre entende minhas piadas ridículas, mas mesmo assim continuarei contando.
seus gostos são esquisitos, suas atitudes são estranhas e você se veste de um jeito largado. preciso dizer que não me importo?!
eu poderia dizer que você só faz o que faz, pra chamar a atenção, mas não estou querendo te julgar. sei que existe um motivo, sei que existe. quem sabe um dia você me conta, né?!
sim, eu quero participar mais da sua vida, quero saber o que você fez durante esses anos que a gente não se viu.
não estou afim de acreditar nas fofocas, quero só a verdade.
por favor, não tenha medo de mim, não se preocupe com o que eu irei achar. dane-se o que eu penso, dane-se o que os outros pensam, eu quero saber.
por você, por mim, por nós.
vou esperar até o dia em que você estiver pronto, não quero apressar nada.
sem promessas, sem obrigações e sem vergonha.
e só pra constar: estarei sempre aqui (:

# carrego a verdade aqui no olhar.