terça-feira, 6 de abril de 2010

eu e a felicidade.


.
depois de alguns anos o tal [re]encontro finalmente aconteceu.
me falta o ar só de lembrar ._.
olhar naqueles olhos, sentir aquele abraço e perceber que o sorriso dele ainda era o mesmo, foi a melhor, só a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos.
naquele dia eu senti coisas que sempre quis sentir.
de fato coisas mágicas (?) acontecem quando menos esperamos e com quem nunca imaginamos.
nem nos melhores sonhos eu sonhei que tudo aquilo poderia acontecer, nem nos meus melhores sonhos eu tive criatividade o suficiente.
pense em um bambu solto na ventania, pensou?! foi assim que minhas pernas ficaram.
pense em uma escola de samba bem barulhenta, pensou?! foi desse jeito que meu coração se comportou.
pense em um vulcão em erupção, pensou?! era assim que eu estava por dentro.
pense em um conto de fadas qualquer, pensou?! foi assim o meu encontro com ele.
eu poderia contar mais, falar mais, se não fosse a minha falta de ar ao tocar nesse assunto. por isso, termino por aqui.
se vai rolar outro encontro?! se vai rolar um namoro?! se vai ... ?!
acho que não (:

# mas no meu quintal desceu essa nave de vênus.