quarta-feira, 21 de abril de 2010

em todo tempo.


.
em todo tempo você foi/é a minha maior alegria, o melhor sorriso. em todo tempo você fez/faz o sol brilhar quando o relógio marcava 23hs. em todo tempo você foi/é meu melhor amigo, aquele pra quem eu não tenho vergonha de contar as coisas. em todo tempo você tinha/tem as melhores palavras. em todo tempo você me surpreende - no melhor sentido da palavra. em todo tempo eu procurei por um alguém especial e encontrei você. em todo tempo foi em você que eu pensei quando àquela música estava tocando. em todo tempo os meus melhores sonhos foram aqueles que sonhei contigo. em todo tempo as suas sms's me salvaram o dia/a noite/a tarde. em todo tempo um dia de cada mês ganhou um significado diferente/especial/importante. em todo tempo eu sonho em poder te abraçar/beijar. em todo tempo me pego pensando em você. em todo tempo sou atacada por uma saudade enorme. em todo tempo o meu sentimento por você só faz crescer. em todo tempo eu quero poder dizer o quão especial/essencial és pra mim. em todo tempo nós crescemos e evoluimos. em todo tempo o nosso relacionamento fica mais sério (?). em todo tempo eu quero te ter pra mim. em todo tempo irei dizer que amo e sempre amarei você.

# eu te preciso. perto, longe, tanto faz.