sexta-feira, 9 de abril de 2010

bom dia.


.
talvez eu nem saiba como fazer, talvez eu saiba sim, mas estou preocupada demais para perceber.
procuro um jeito não clichê, procuro um jeito diferente.
um jeito diferente, um jeito meu.

você já amou alguém só 'porque sim' ?!
eu o amo assim (:

procuro o amar mais a cada dia, sim isso é possível. descobri/percebi que não existe limite, não existe uma cota, uma linha pra dizer: até aqui basta.
procuro o amar todos os dias, sim isso é mais do que necessário.
procuro o amar e sem me importar com os motivos que me levam a isso, pois no dia que eu não tiver motivo eu deixarei de amar um pouco mais, não eu não quero isso.
procuro o amar quando estou com raiva ou nervosa.
procuro o amar quando estou feliz e sorridente.
procuro o amar com toda a sinceridade que eu conheço.
procuro o amar quando estou com medo.
procuro o amar usando os registros de conversas.
procuro o amar quando ele erra.
procuro o amar quando eu erro.
procuro o amar quando ele acerta.
procuro o amar na alegria.
procuro o amar na tristeza.
procuro o amar quando estou em dúvida.
procuro o amar no meio das brincadeiras bestas.
procuro o amar do meu jeito infantil.
procuro o amar como adolescente/moça/mulher.
procuro o amar e só amar.

estamos no começo ou será que estamos no meio?!
sim, sempre existirá uma pergunta/uma dúvida/um medo. mas, uma coisa é certa: continuarei o amando mesmo assim

não existe hora/data para eu demonstrar o afeto/sentimento que carrego, por ti, junto comigo.

# é só lembrar que o amor é tão maior.