sexta-feira, 30 de abril de 2010

'birthday


.
tem quem diga que aniversário é como uma data qualquer, mais um dia no calendário e blábláblá.
preciso dizer que eu discordo totalmente dessas pessoas?! ¬¬'
aniversário é data importante, data especial e ponto final - olha a rima ._.
e por isso eu digo que o dia trinta do mês de abril é sim, um dia especial/importante, afinal de contas é aniversário da minha doce parenta *-----*
ah, como eu queria ter uma vassoura voadora pra ir até (ali) em Belém, oferecer o meu melhor abraço e levar um saco de jujubas ;D
como eu sei que o mercado de vassouras está bem concorrido, acho que terei que fazer tudo por aqui .-.
pois é, a minha menina tá virando mulher/adulta - nossa, que coisa mais tia de se dizer ;x
que em tudo você vá bem, que em todos os momentos o Senhor venha lhe direcionar os passos, que mesmo longe a nossa amizade/cumplicidade venha permanecer firme.
sei que é apenas o primeiro de vários aniversários que vamos comemorar 'juntas' :)'
guardarei o meu abraço e as jujubas eu compro depois - porque se não as formigas irão comer -, pro dia que a gente se conhecer.
sei que você merece mais do que essas poucas palavras.

o que une a gente vai além de um sobrenome igual, o que une a gente é um sentimento chamado: amor
te amo, minha doce parenta.! (:

'parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns pra você.!