sexta-feira, 2 de abril de 2010

02042010

.
como?! onde?! quem?! pra que?! por que?! qual?! será?! quando?! sobre?!

dúvidas e mais dúvidas.
perguntas e mais perguntas.
respostas vazias ou então generalizadas demais.

será que alguém terá a paciência de se sentar - ou quem sabe de se deitar - ao meu lado e me explicar tim-tim por tim-tim?!
sim, um desenho também ajuda.

paciência é algo que me falta. paciência é algo que falta em quase todos, né mesmo?!

eu sei, eu sei.
existe um mudo além do meu quarto.
e não é aí que mora a minha preocupação.

não quero ninguém pra entender nada do que (não) foi dito aqui/agora, quero só respeito e espaço.

preciso de uma dose de café e de um banho quente.
gosto da fumaça do café quente e da fumaça que sai do chuveiro.
fumaça que embaça tudo.

# o complicado é sempre atraente.